Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Casa de idosa de 81 anos é destruída por incêndio no bairro Testo Salto, em Blumenau

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A casa de uma idosa de 81 anos foi destruída por um incêndio por volta das 11h desta sexta-feira, 16. Os bombeiros foram até a residência de aproximadamente 80 metros quadrados, que fica na rua Felipe Hausmann, bairro Testo Salto, e utilizaram seis mil litros de água para combater o fogo.

Uma perícia será feita para descobrir a causa do incêndio. Ninguém se feriu.

(Fonte:OMunicipioBlumenau/Foto:Bombeiros)

Mais tarde, por volta das 19h15, a cozinha de um apartamento do 13º andar de um prédio da rua Marechal Deodoro, no bairro Velha, também ficou completamente destruída após pegar fogo. Foram utilizados dois extintores e 50 litros de água do sistema preventivo do próprio edifício para controlar o incêndio. A moradora de 61 anos não se feriu.

Choque 

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para socorrer um funcionário da Celesc que levou um choque enquanto trabalhava na fiação de um poste na rua Pampulha, bairro Velha Central. Apesar da descarga ter sido de baixa tensão, ele desmaiou.

A equipe do helicóptero Arcanjo foi até o local por volta das 11h45 e conduziu a vítima ao Hospital Santa Isabel para que ficasse em observação. Quando o socorro chegou, ele já estava consciente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.