Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cartórios eleitorais estarão de plantão nos dias 23 e 30 de abril

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Em razão do fechamento do Cadastro Eleitoral no próximo dia 4 de maio, os cartórios eleitorais e as centrais de atendimento aos eleitores de Santa Catarina estarão de plantão nos dias 23 e 30 de abril, das 9h às 15h, para atender de forma presencial quem não conseguir realizar serviços eleitorais pelo atendimento online.

A pessoa interessada deve acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e agendar um horário para ser atendida, ou fazer a marcação pelo Disque-Eleitor: 0800 647 3888. O atendimento ao público é voltado para serviços de alistamento, revisão e transferência do título de eleitor, além de outras demandas relacionadas ao Cadastro Eleitoral com vistas às Eleições 2022.

A Corregedoria Regional Eleitoral orienta aos eleitores não deixarem para a última hora para agendar o atendimento presencial a fim de evitar falta de vagas.

A coleta de dados biométricos (impressão digital, fotografia e assinatura) continua suspensa, sem previsão de retorno, por causa da pandemia.

Feriado de Tiradentes

A Justiça Eleitoral catarinense não terá expediente na próxima quinta-feira (21), quando é celebrado o feriado de Tiradentes. Os prazos processuais que porventura iniciam ou terminam nessa data ficam automaticamente prorrogados para o dia útil seguinte.

Na sexta-feira (22), o expediente será retomado normalmente, incluindo o atendimento presencial via agendamento prévio nos cartórios eleitorais e centrais de atendimento aos eleitores do estado.

Fonte:Jean Peverari/Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.