A notícia além do olhar técnico!

Carta de agradecimento a Delegacia de Ascurra foi emitida por agência bancária

Por Judson Lima

ASCURRA – Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia da cidade de Ascurra receberam uma carta de agradecimento do Bando Bradesco S.A. através do Departamento de Segurança Corporativa da agência bancária pela atuação no trabalho de investigação e solução do roubo ocorrido em 17 de dezembro na Agência de Apiúna.

O último integrante da quadrilha foi preso em Lontras essa semana, totalizando oito criminosos envolvidos, com sete prisões e um óbito em confronto.

No documento é citado em forma de : agradecer e enaltecer o excepcional trabalho realizado pelos policiais do Distrito Policial de Ascurra -SC. Delegado Ronnie Reis Esteves e investigadores: Marcos Mussi de Lima, Albano Finger Neto, Simone da Silva Toniazzo de Camargo, Greicy Jaqueline Ziehlsdorff, Brisa Ramos Cesar ,Anderson da Silva Granemann Dias e George Eduardo Samagaia.

Carta Polícia Civil de Ascurra

A carta de agradecimento foi enviada de Osasco em 26 de fevereiro, antes portando da prisão do oitavo integrante da quadrilha e chegou as mãos do Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Paulo Noberto Koerich que repassou ao Delegado Ronnie.

O gesto materializado através de documento, somente reflete o intenso , incansável e árduo trabalho desenvolvido pela Delegacia de Polícia Civil de Ascurra que atende ainda Rodeio e Apiúna.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.