A notícia além do olhar técnico!

Carros furtados em Itajaí,Blumenau e região são encontrados em desmanche

Dois homens foram presos em flagrante por adulteração de sinal de veículo automotor e receptação qualificada.

SEGURANÇA – Veículos furtados ou roubados de Itajaí, Blumenau, Joinville, Florianópolis, região Oeste e Vale do Itajaí foram encontrados num galpão que servia como desmanche na cidade de Barra Velha nesta terça-feira (17), informou a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Judson Lima/Foto:DEIC

Segundo o delegado Cláudio Monteiro, a equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC recebeu informação a respeito e foi ao local. No galpão, os policiais encontraram cerca de 15 veículos provenientes de crimes.

Dois homens foram presos em flagrante por adulteração de sinal de veículo automotor e receptação qualificada.

“Quando chegamos eles estavam picando os carros, provavelmente para revender as peças. Havia carros furtados ou roubados do Oeste, Grande Florianópolis, Itajaí, Joinville e todas as regiões”, disse o delegado Monteiro. Um dos homens já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.

Conforme o delegado, o responsável pelo aluguel do galpão não foi encontrado e é considerado foragido porque já existia contra ele um mandado de prisão. A DEIC acionou as seguradoras e os proprietários dos veículos serão procurados para a devolução.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.