A notícia além do olhar técnico!

Carro furtado em Indaial é recuperado com mulher embriagada no Salto Weissbach

Por Judson Lima

BLUMENAU – Um automóvel VW Gol de cor preta placa de Indaial, com registro de furto na cidade indaialense foi recuperado pela Polícia Militar nas mediações na Rua Johann Hadlich no bairro Salto Weissbach com uma mulher embriagada nesta quarta-feira (04).

A PM recebeu informações de um automóvel transitando em zigue-zague na Rua Bahia próximo a empresa IPEL, o Gol foi avistado pela guarnição na Rua Mathias Bornhofen, parado com sinais de piscas alerta ligados, no momento da tentativa de abordagem, veículo tentou se evadir vindo a quase colidir em um veículo que transitava na geral, e foi conseguido interceptar o veículo na Rua Johann Hadlich.

A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez e ainda retirou dentro do seu vestido, uma latinha de cerveja que estava furada, cheia de cinzas e preta, típica de quem faz uso de crack.

Durante apresentação da condutora a Delegacia uma funcionária do SETERB informou que encontrou uma pedra de crack. O Gol havia sido furtado na manhã de ontem (04), em Indaial.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.