Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Carijós e Indaial perdem Edson Cucuia

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Faleceu na madrugada deste sábado (25)  o comerciante Edson Campos de 61 anos,  conhecido em Indaial como Cucuia. 

Cucuia passou mal em sua residência, quando os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial chegaram ele estava em parada cardiorrespiratória , foi realizado os procedimentos e encaminhado ao hospital Beatriz Ramos onde foi confirmado sua morte por volta das 01h da madrugada.

Cucuia era natural de Palhoça, mas sem dúvidas um autêntico Indaialense de alma, morador antigo do bairro Carijós , ele residia e mantinha comércio no Santa Esmeralda, apaixonado por futebol , foi incentivador de equipes na cidade, mas sua grande alegria era o Fluminense.

Na área política, Cucuia era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro MDB, disputou várias eleições para vereador , chegando a ser suplente, sempre realizando de forma folclórica sua campanha.

Indaial e o bairro Carijós perdem um ilustre morador , e a política perde uma figura simplória, como todo brasileiro que crê que o amanhã será melhor que hoje.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.