Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Capotamento veicular com morte na BR 470

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ILHOTA – Um capotamento veicular no km 22,5 da BR 470 nas proximidades ao cesso da cidade de Ilhota , resultou na morte de um homem de 22 anos e deixou outra pessoa em grave estado na tarde de ontem (11).

Um Toyota/Etios placa de Belo Horizonte ficou entre as árvores depois do capotamento.

Judson Lima/Foto:Corpo de Bombeiros Militar

A vítima sobrevivente, homem de 23 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico, necessitando de transporte aeromédico. Após a estabilização da vítima, ele foi transportado até o Campo do Marcílio, em Itajaí, onde o restante do transporte foi realizado pela equipe da Unidade de Saúde Avançada-02 de Itajaí até o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

“O acidente foi grave, envolvendo um Etios que saiu da pista, parando em sua faixa lateral apoiado nas árvores. Uma das vítimas foi encontrada em óbito e a outra, a qual atendemos, se encontrava em estado grave, com TCE e necessitando de um rápido atendimento.”,informou o Comandante de Operações Aéreas do Arcanjo-03, Tenente Douglas de Amaral da Cunha.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, Arcanjo 03, SAMU e Polícia Rodoviária.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.