A notícia além do olhar técnico!

Capotamento veicular com morte na BR 470

Por Judson Lima

ILHOTA – Um capotamento veicular no km 22,5 da BR 470 nas proximidades ao cesso da cidade de Ilhota , resultou na morte de um homem de 22 anos e deixou outra pessoa em grave estado na tarde de ontem (11).

Um Toyota/Etios placa de Belo Horizonte ficou entre as árvores depois do capotamento.

Judson Lima/Foto:Corpo de Bombeiros Militar

A vítima sobrevivente, homem de 23 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico, necessitando de transporte aeromédico. Após a estabilização da vítima, ele foi transportado até o Campo do Marcílio, em Itajaí, onde o restante do transporte foi realizado pela equipe da Unidade de Saúde Avançada-02 de Itajaí até o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

“O acidente foi grave, envolvendo um Etios que saiu da pista, parando em sua faixa lateral apoiado nas árvores. Uma das vítimas foi encontrada em óbito e a outra, a qual atendemos, se encontrava em estado grave, com TCE e necessitando de um rápido atendimento.”,informou o Comandante de Operações Aéreas do Arcanjo-03, Tenente Douglas de Amaral da Cunha.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, Arcanjo 03, SAMU e Polícia Rodoviária.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.