IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Capitão Gustavo Córdova assumiu Comando da 2ª Cia Polícia Militar de Ibirama

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – O 13° Batalhão de Rio do Sul realizou solenidade de assunção de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ibirama, que passa a ser comandada pelo Capitão PM Gustavo Filipe de Oliveira Córdova, oficial que atualmente também comanda o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e chefia a Agência de Inteligência do 13° BPM.

Judson Lima/Foto:PMSC

A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21, e contou com a presença de autoridades civis e militares, destacando-se a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Jefferson Schmidt, o Comandante do 13° Batalhão, Tenente-Coronel Anderson Mello Maia e Prefeito de Ibirama, Adriano Poffo.

Capitão Gustavo Filipe de Oliveira Córdova

Foram respeitados os protocolos de distanciamento e uso de máscara para prevenção à covid-19.

O Coronel Jefferson Schmidt fez o uso da palavra e enalteceu o profissionalismo e gabarito do oficial que assumiu o comando da companhia. O extenso currículo do Capitão Córdova contribuirá sobremaneira para o aperfeiçoamento do efetivo da região.

O novo comandante da 2ª Companhia, assumiu o lugar do Major Nilvo Pfleger , que entrou para a Reserva Remunerada da PMSC.

 

 

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.