Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Capacitação para professores de tênis de todo o estado será realizada em Itajaí

O curso acontece de 23 a 25 de agosto e será ministrado pelo treinador Matheus Wagner

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Preparar professores de tênis catarinenses para o desenvolvimento de jovens e crianças no esporte é um dos objetivos da capacitação que será realizada em Itajaí (SC). Desenvolvida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com a Federação Catarinense de Tênis (FCT), a atividade acontece de 23 a 25 de agosto, das 8h às 18h, no Itamirim Clube de Campo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Os profissionais participantes receberão a apostila com conteúdo da Internacional Tennis Federation (ITF) e irão aprender de forma teórica e prática sobre os principais aspectos do tênis. Ensino para iniciantes, introdução dos golpes básicos, psicologia para crianças, exercícios de desenvolvimento motor e o papel do professor estão entre os conteúdos que serão abordados.

O investimento é de R$ 150,00 e a confirmação da vaga será efetuada mediante envio do comprovante do depósito bancário. A inscrição engloba palestras teóricas, atividades práticas e material impresso. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (47) 3347 9200.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só no primeiro semestre deste ano, foram realizados pela entidade dez eventos em diferentes municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações que os clubes desenvolvem junto à FCT.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.