Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cantor indaialense Lezan é a nova aposto do produtor Rick Bonadio

LEZAN está produzindo suas músicas e ensaiando com sua banda, se preparando para sair em turnê por todo o país

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Nome por trás de grandes figuras do pop nacional como Vitor Kley, Mamonas Assassinas e Charlie brown Jr, o produtor Rick Bonadio está com uma nova aposta para o cenário musical brasileiro.

Foto:Divulgação

Trata-se do cantor e compositor indaialense LEZAN. O representante do vale do Itajaí, já emplacou diversos sucessos na região e agora sonha com vôos mais altos. Estudante de Marketing, Lezan iniciou sua carreira no mundo da música ainda quando criança, até decidir se lançar profissionalmente no ano de 2009. Lezan possui como inspirações musicais grandes nomes da música como Armandinho, Gabriel pensador, e Dinho (Mamonas).

O artista assina contrato com a prestigiada gravadora Midas Music, que junto do produtor Rick Bonadio estarão cuidando pessoalmente de sua carreira e finalizando a produção de seu primeiro material autoral. Nos últimos anos Lezan lançou uma série de músicas produzidas de forma independente, além de seu primeiro clipe lançado no ano de 2015.

“É muito gratificante ver que todo meu esforço e dedicação estão sendo recompensados, e reconhecidos… Diferentemente do que as pessoas pensam, o trabalho na música é muito sério, e exige muita dedicação. Nesse ano completo 10 anos de carreira profissional, e tenho certeza que a assinatura desse contrato com uma grande gravadora, é um presente do universo por todo meu esforço.”

Lezan homenageia o amigo conterrâneo Ramon Struck.
“Teriam muitas pessoas pra dedicar esse momento, familiares, amigos… Mas em especial, gostaria nesse momento lembrar de um amigo, Ramon Struck irmão de sonho que infelizmente não resistiu após colidir o carro que conduzia, e partiu de forma repentina… Sua partida me ensinou muita coisa, e gostaria de mandar um abraço especial para sua família, o Ramon era muito talentoso e tinha lindas composições. Meus sentimentos.”

No momento LEZAN está produzindo suas músicas e ensaiando com sua banda, se preparando para sair em turnê por todo o país ainda em 2019.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.