A notícia além do olhar técnico!

Candidata a vereadora de Blumenau foi presa em ação que apreendeu 190 quilos de maconha

Por Judson Lima

BLUMENAU – A Polícia Militar confirmou a prisão da candidata a vereadora Noemi da Silva (PL) da cidade de Blumenau, em uma ação de combate ao tráfico de drogas que culminou com apreensão de 190 quilos de maconha, armas, dinheiro e munições nesta segunda-feira (26) na Rua Erich Belz, na Itoupava Central, uma transversal da Pedro Zimmermann, outros dois envolvidos foram presos.

“Durante o cadastramento dos envolvidos no boletim de ocorrência, foi verificado que a feminina é candidata a vereadora no município de Blumenau”, informou a Polícia Militar.

O colega  Augusto Ittner do NSC Total  , manteve contato com o advogado de defesa de Noemi da Silva, Antoniel Lobo Cardoso, ele disse à reportagem que a cliente “nega qualquer comportamento de infração, tendo sido um equívoco ela estar acompanhada de alguém que possa estar envolvido no caso em questão”.

Ainda segundo o advogado , a candidata tem um relacionamento com um dos detidos na operação, mas que “desconhecia que ele praticava qualquer ato ilícito”. Lobo Cardoso garante que trata-se de “um caso expresso de negativa de autoria, que deve ser esclarecido com crivo necessário do Judiciário mediante contraditório e direito à ampla defesa”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.