A notícia além do olhar técnico!

CANCELADO: 6º Piquenique da Inclusão fica para 4 de maio

GERAL – A organização do Piquenique da Inclusão informa que o evento foi cancelado neste sábado, 6 de abril. Marcada para às 15h, a 6º edição será alterada para o dia 4 de maio.
Divulgação

Infelizmente, mesmo com a diminuição da chuva, tempo nublado nesta manhã não contribuiu para que o gramado absorvesse a umidade o suficiente para um tráfego adequado no local.

Piquenique da Inclusão é um evento gratuito, organizado com recursos doados e segue o objetivo de integrar famílias e permitir que crianças com autismo ou com qualquer outra deficiência ou transtorno possam ter uma tarde cheia de diversão, brincando como gostam, sem se preocupar com olhares aversos, o que ainda é um fator que inibe muito a sociabilização.
Venha se divertir! 

As famílias levam a alimentação que irão consumir, toalhas para se sentar e vão encontrar um grande gramado de 800m² envolto de muitas árvores, com brinquedos como tobogã, piscina de bolinha e pula-pula. Há banheiro no local e também espaços nas ruas próximas para estacionamento. Nesta edição haverá algumas atividades lúdicas com as crianças e também a presença da Mayla, mascote da Defesa Civil de Blumenau.

A organização orienta atenção ao lixo gerado e que não é permitido bebida alcoólica.
Não é preciso nenhum tipo de cadastro ou confirmação para participar, mas as pessoas podem acompanhar outras informações e interagir na página do evento @piqueniquedainclusao, no Facebook. Para contatos diretos estão disponíveis o e-mail [email protected] ou telefone 47 999 474 566. No site piqueniquedainclusao.com.br tem informações sobre a história do piquenique e fotos das edições interiores.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.