Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo em Indaial foi encerrado

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins, em Indaial recebeu as realizadas as semifinais e as finais do 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo Individual Masculino “Taça Ingomar Schulz” realizadas na última quinta-feira (22). A competição, promovida pela Fundação Municipal de Esportes, sob coordenação do professor Marcelo Sabel, contou com 24 participantes.

Encerradas as partidas foi realizada a cerimônia de premiação, discurso das autoridades e entrega de uma placa ao senhor Ingomar Shulz, homenageado dessa primeira edição. Ingomar é um antigo praticante, que se dedicou à modalidade, conquistando inúmeros títulos e representando Indaial em diversas competições, com destaque para a medalha de bronze conquistada nos anos 1970 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Fizeram uso da palavra o presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins, Francisco Bernardino dos Santos (Kivo); o organizador Marcelo Sabel; o homenageado Ingomar Schulz e o diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, que agradeceram a participação de todos e manifestaram o desejo de continuar incentivando o crescimento e o desenvolvimento dessa modalidade, jogada em quase duzentos países e que pode se tornar um esporte olímpico.

Logo após a entrega da premiação, foi realizado jantar de confraternização entre os participantes, convidados e simpatizantes.

Confira a classificação final:

– 1º – Carmelo Campestrini (Profº Carmelo);

– 2º – Marcelo Henrique Selhorst (Marcelinho);

– 3º – Vítor Manoel Mueller;

– 4º – Carlos Augusto Maçaneiro (Leco);

– 5º – Roland Mandel.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.