Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Campanha Permanente de Arborização Urbana de Indaial completa um ano

De acordo com a Secretaria, nesse período de um ano foram doadas aproximadamente 2.030 mudas aos munícipes interessados em participar.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Este sábado, 21 de setembro, será de dupla comemoração para a Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente de Indaial. Além do Dia da Árvore, a data marca o primeiro ano da Campanha Permanente de Arborização Urbana – Plantando o futuro, que tem por objetivo ampliar a cobertura vegetal arbórea, beneficiar a biodiversidade e promover a melhoria da qualidade ambiental e o embelezamento do Município.

Para celebrar um ano de Campanha, a Secretaria estará com uma ação especial nesta sexta, dia 20, o Delivery de Árvores. O morador que desejar plantar uma muda de árvore em seu imóvel poderá ligar para a Secretaria no telefone: 3333-4520/4530. Ele receberá gratuitamente até três mudas com a estaca, o adubo e uma cartilha, que contém o manual de instrução para o plantio correto.

De acordo com a Secretaria, nesse período de um ano foram doadas aproximadamente 2.030 mudas aos munícipes interessados em participar. A própria pasta efetuou o plantio de mais de 300 mudas em pontos da cidade.

Além da ação de sexta, durante o ano o morador de Indaial interessado em arborizar sua calçada ou local de sua propriedade (desde que dentro do Município) poderá receber mudas de árvores cedidas gratuitamente pela Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente. Basta entrar em contato com o órgão. No link: https://indaial.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/71 também está disponível a cartilha online.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.