Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Caminhoneiro de Ascurra morre acidentado em Navegantes

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Ricardo Kraiss de 38 anos , caminhoneiro morador do bairro Vila Nova em Ascurra , faleceu após uma saída de pista no km 5,500 da SC 414 (Rodovia Leonardo Martendal), no bairro Escalvados em Navegantes na tarde desta terça-feira (09).

Judson Lima/Foto: PMRv

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual , a vítima fatal estava dirigindo um caminhão trator Volvo / FH 460 placa de Luiz Alves que estava acoplado o semi-reboque SR/ Librelato. Também foi envolvido no acidente um automóvel Ford / Fiesta de Balneário Camboriú, conduzido por um homem de 26.

O acidente resultou em danos nos veículos, danos numa cerca e em óbito no condutor do caminhão trator, que chegou a ser atendido pelos Bombeiros, mas faleceu no local.

O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal compareceram ao local.

A PMRv informou que diante dos fatos, relatos e dinâmica do acidente, conclui-se que o condutor do caminhão trator efetuou manobra, sendo que o automóvel para evitar a colisão com o caminhão trator acabou saindo de pista e colidindo contra uma cerca, nesse momento ocorreu o tombamento do caminhão trator e semi-reboque , o ascurrense foi projetado para fora do veículo.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.