A notícia além do olhar técnico!

Caminhão boiadeiro pega fogo mantando animais na BR 470, em Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – Um caminhão com carga de bois vivos , teve um principio de incêndio que rapidamente se alastrou consumindo a cabine do motorista e se espalhando para a carroceria no km 82 da BR 470 no bairro Diamante na cidade de Rodeio na noite de ontem (29).

Segundo a PRF, foi um defeito mecânico no motor do caminhão VW de Treze Tílias/SC que levava bois do Oeste para um frigorífico em Timbó, o motorista de 60 anos saiu ileso

                                                                                                   Judson Lima/Foto:PRF

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio foram acionados, populares já tentavam apagar as chamas e salvar os animais, pelo menos três morreram e outros conseguiram sair com graves queimaduras se espalhando pela pista de rolamento.

A PRF Unidade Operacional de Blumenau realizou os procedimentos, sendo que o trânsito ficou fechado naquele trecho devido ao combate as chamas e o transito de animais na rodovia.

Foram usados cerca de 3 mil litros de água para debelar as chamas. Os outros animais foram transbordados pra outro caminhão e seguiram viagem, sendo que alguns bois sumiram na mata .

Vídeo mostra momento do incêndio: 

Caminhão boiadeiro tomado pelas chamas em Rodeio, pelo menos três animais morreram

Caminhão boiadeiro tomado pelas chamas em Rodeio, pelo menos três animais morreram

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Donnerstag, 30. Juli 2020

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.