Câmara rejeita projetos que tratavam de reajuste salarial e regularização de via pública

A proposta , de autoria da Mesa Diretora, previa a concessão de reajuste salarial parcelado aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal.

Foto: Fabiane Borges
Foto: Fabiane Borges

INDAIAL – Os vereadores de Indaial rejeitaram dois projetos de lei ordinária na sessão ordinária da últia terça-feira (27). As propostas tratavam de reajuste salarial para servidores do Legislativo e da oficialização de medidas e dimensões de uma via pública no bairro Polaquia.

proposta 57/2025, de autoria da Mesa Diretora, previa a concessão de reajuste salarial parcelado aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal. O texto, que seguia os mesmos critérios concedidos aos servidores públicos do Poder Executivo e aos pensionistas do Indaprev, propondo um aumento total de 3%, dividido em três parcelas aplicadas nos meses de maio, setembro e dezembro de 2025.

Também foi rejeitado o projeto de lei 41/2025, que dispunha sobre a oficialização das medidas e dimensões da rua Adolfo Molinari, localizada no bairro Polaquia. A discussão do projeto abordou a redução da extensão da via, o que poderia comprometer, futuramente, uma possível ligação entre as ruas Adolfo Molinari e Warnow Pequeno.

Ambas as matérias foram rejeitadas por maioria dos votos e, com isso, arquivadas.

Você não pode copiar conteúdo desta página