Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Câmara de Timbó realiza 27ª Sessão Ordinária

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Nesta terça-feira (02), no Plenário Walter Butzke aconteceu a 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Timbó. Diante da vacância do cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, foi realizada eleição complementar, para a conclusão do biênio 2021/2022, na Ordem do Dia desta Sessão. Apenas uma chapa foi apresentada, tendo como candidata a Vereadora Gilmara Giotti. A votação foi de forma nominal e aberta. A chapa 1 obteve um empate de 4×4. Diante da ausência de votos da maioria dos membros presentes para declarar a chapa 1 vencedora, na próxima Sessão Ordinária haverá uma nova eleição.
Ainda na Ordem do Dia, aconteceu a votação do VETO AO PLO 14/2022 Nº 0002/2022 que dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação dos veículos e imóveis utilizados a qualquer título pelo Município. Por 3×4 o veto foi mantido, tendo em vista que para a sua rejeição seria necessário o voto da maioria dos membros que compõem a Câmara.
Também foi votado ontem o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0036/2022 o qual altera a Lei nº 2927, de 06 de novembro de 2017, que institui o programa “CALÇADA LEGAL”, para padronização dos passeios e calçadas das vias pavimentadas do Município de Timbó. O projeto foi rejeitado, e segue para arquivamento.
O PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0047/2022, que autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau – BLUSOFT para desenvolvimento do programa Entra21, foi aprovado e segue para sanção.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.