A notícia além do olhar técnico!

Câmara de Indaial aprova mais de meio milhão para Hospital Beatriz Ramos

Por Judson Lima

INDAIAL – Dois Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, foram aprovados em única votação pelos vereadores da Câmara Municipal de Indaial com finalidade para efetuar repasse de recursos financeiros, no valor de R$ 544 mil (Quinhentos e Quarenta e Quatro Mil Reais) ao Hospital Beatriz Ramos.

Câmara de Vereadores de Indaial

A proposta 59/2020 autoriza o Executivo Municipal a efetuar repasse de recursos financeiros. Já o projeto 60/2020 autoriza o município a anular e suplementar o valor de R$ 544 mil do Fundo Municipal de Saúde de Indaial.

Na prática , os vereadores autorizaram o prefeito André Moser a transferir os recursos, que seriam aplicados na manutenção e ações de média e alta complexidade, para serem investidos no Hospital Beatriz Ramos.

“Estaremos sempre votando em prol a população indaialense, repito que o momento é de união para manter o foco em ações ao combate dessa pandemia”, comentou o presidente da Casa, vereador Flavio Molinari

Já o líder do governo vereador Jonas Lima agradeceu a todos os demais parlamentares que asseguraram apoio no sentido de confirmar a destinação dos recursos para o H.B.R.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.