Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Câmara de Indaial adere ao projeto Escola Federativa

A adesão foi realizada por meio de convênio firmado com a Secretaria de Governo da Presidência da República (SEGOV-PR).

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Molinari (PSDB), assinou um convênio com a Secretaria de Governo da Presidência da República para adesão ao projeto Escola Federativa. Com isso, servidores e vereadores da Casa Legislativa terão acesso a cursos de aperfeiçoamento de forma virtual e gratuita, o ato aconteceu em Brasília, quando o presidente e o vice-presidente Jonas Limas e demais parlamentares estiveram participando XXIII Marcha em Defesa dos Municípios.

Para Molinari, a capacitação dos profissionais e o consequente aperfeiçoamento no atendimento ao público são os principais objetivos do convênio. “Na prática, essa parceria vai possibilitar a capacitação dos profissionais por meio de cursos fornecidos por plataformas digitais, resultando em mais conhecimento e agilidade nos processos da Câmara para otimizar o atendimento ao munícipe”, destaca. 

A Escola Federativa é uma plataforma agregadora de conteúdo, por meio da qual o Governo Federal vai disponibilizar cursos e seminários a servidores públicos e agentes políticos municipais, ao mesmo tempo em que promove o intercâmbio de boas práticas de gestão e governança entre os municípios. 

Foto: Reprodução
você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.