IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Câmara de Ascurra homenageou servidora municipal Iria Sardagna

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Pelos relevantes serviços prestados ao longo de 23 anos como servidora municipal, Iria Ambrosini Sardagna, foi homenageada pelo legislativo ascurrense com Moção Honrosa, a indicação foi feita pelas vereadoras Rosângela Debarba, Patrícia Nunes Bassani e o vereador Gilberto Filippi, sendo aprovada por unanimidade no plenário.

Iria Ambrosini Sardagna iniciou suas atividades trabalhando no cemitério municipal como voluntária após a perda de sua filha em 1998, ela cuidou e cuida com muita dedicação e carinho do local onde descansam os entes queridos, posteriormente foi contratada pela prefeitura municipal para atuar como zeladora deste local.

Os vereadores aproveitaram a sessão da última segunda-feira (08), que culminou com o Dia Internacional da Mulher para entregar a Moção a dona Iria, na mesma solenidade foi prestada homenagens as vereadores e servidoras da câmara pela data celebrada.

Judson Lima/Foto:Reprodução

“Uma justa e bela homenagem a esta mulher que fez de seu sofrimento uma história de vida Parabéns Iria, e Parabéns autores da moção!”, comentou o vereador Zinho Gadotti.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.