banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Câmara de Ascurra aprova autorização de transferência de recursos a Rede Feminina

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Durante sessão ordinária do dia 06 de junho, começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Ascurra o Projeto de Lei nº 09/2022 que autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir em favor da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra, para aquisição de Massageador Mini Press 960 com luvas compressoras de diferentes tamanhos.

 

Os parlamentares receberam ainda o Projeto de Lei Nº 12/2022 que dispõe sobre a instituição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, no âmbito da Prefeitura para servidores em regime estatutários.

O Projeto de Lei Ordinária nº7/2022 que autoriza a cessão de uso de imóvel ao Consorcio Intermunicipal de Atenção Psicossocial foi discutido e votado em 2º apreciação.

Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais).

O Projeto de Leio Ordinária nº 11/2022 em 2ª discussão e votação autorizando o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Munícipio, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 315.000,00 (trezentos e quinze mil reais).

Foi apresentado ainda total de oito indicações ao executivo municipal.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.