Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Câmara de Apiúna vota adequação salarial dos agentes comunitários e endemias

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Por unanimidade os vereadores de Apiúna apreciaram e analisaram em única votação o Projeto de Lei Complementar nº 37/2022; que na prática dispões sobre a adequação do vencimento dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

PROJETO Câmara transparente

Acompanhe o trabalho do legislativo.

RESUMO DA SESSÃO E DAS ATIVIDADES DO DIA 01/08/2022

INDICAÇÕES

Nº 46/2022 O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a construção de uma capela mortuária na Vargem Grande.

Justificativa: Será de grande valia para atender as localidades de: Águas Frias, Neisse Central, Jundiá, Bracinho e Vargem Grande.  

MOÇÕES

Nº 3/2022 o vereador vem requerer que, após ouvido o plenário, seja concedida a MOÇÂO DE APLAUSOS a “Rede Feminina de Combate ao Câncer” pelos serviços prestados.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao longo dos anos, vem atendendo as mulheres de nossa cidade, prestando serviço de suma importância na prevenção do Câncer de útero e mama. Não só na forma orientativa mas também na realização de exames gratuitos.

 

RESUMO DA SESSÃO E DAS ATIVIDADES DO DIA 08/08/2022

Projeto em única votação

Projeto de Lei Complementar nº 37/2022:

DISPÕE SOBRE A ADEQUAÇÃO DO VENCIMENTO BASE DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projetos em 1° votação

 Projeto de Lei Ordinária nº 38/2022:

Institui o mês “Maio Laranja”, dedicado ao combate ao abuso sexual e à exploração sexual de crianças e adolescentes e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 40/2022:

AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA SÃO JOÃO BOSCO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária nº 41/2022:

ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA E DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE APIUNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Indicações

Nº 47/2022 O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, a colocação de lixeiras nas comunidades do interior, inclusive nos pontos turísticos.

Justificativa: os moradores do interior e os agentes de saúde, detectaram acumulo de lixo, sendo prejudicial para comunidade, impressão ruim aos turistas e acaba sendo revirado por animais. Lembrando que com a colocação das lixeiras, deve ocorrer a manutenção, recolhimento do lixo.

Por fim o presidente da câmara Rodrigo Bussi deu por encerrada a sessão ordinária marcando a próxima sessão ordinária para o dia 15 de agosto de 2022.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.