Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cachorra é salva durante incêndio em Rio do Sul, mas casa é destruída pelo fogo.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Uma residência multifamiliar com estrutura mista e paredes de alvenaria,  com pavimentos e área de aproximadamente 150m² foi consumida pelo fogo na Rua Vitor Meirelles bairro Budag na tarde de ontem (02), em Rio do Sul.

Judson Lima/Foto:Bombeiros

Os Bombeiros usaram cerca de nove mil litros de água para combate e fazer o rescaldo, sendo usada inclusive uma câmera térmica para avaliação da temperatura.

Não houve feridos. A Sd Daniele conseguiu salvar uma cachorra que estava na cozinha escondida das chamas, o animal apresentava ferimento na pata dianteira esquerda, e depois de retirada foi entregue ao proprietário.

Solidariedade

Judson Lima/Foto:Bombeiros

Na casa destruída pelo fogo na Rua Vitor Meirelles no Budag moravam duas famílias que perderam tudo, uma das famílias tem um bebê de 6 meses e precisam de ajuda.

Eles estão precisando de moveis e roupas, inclusive para o bebê já que tudo que eles tinham se perdeu no fogo, caso você queria ajudar o telefone para contato é 47 98456-6616, eles precisam da sua ajuda.

Outro incêndio

No momento em que foram acionados os Bombeiros para o combate as chamas no bairro Budag, outra equipe já estava atuando para extinguir um incêndio em vegetação no bairro Rainha.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.