A notícia além do olhar técnico!

Caçadores atiraram contra policiais, um é preso.

2

AURORA – Um homem de 26 anos foi preso ao ser flagrado realizando caça não autorizada na Estrada Geral Ribeirão Areias em Aurora em ação da Polícia Militar na última terça-feira (02), um dos elementos atirou contra a guarnição.

Judson Lima/Foto:PM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após uma denuncia anônima, pois ouviu tiros vindos de dentro da mata. A guarnição de Aurora, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas e se depararam com dois homens armados, sendo que um deles efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra os policiais.

O homem que atirou contra as guarnições fugiu pela mata e ainda não foi localizado. O segundo envolvido se entregou e informou a identidade do fugitivo.

Após a abordagem a PM foi até a residência de uma dos caçadores e apreenderam uma pistola calibre .38, um rifle calibre 22, 4.738 munições e 68 estojos de munição.

Além do arsenal, foram apreendidas seis pombas saleiras, que foram recolhidas pela Polícia Militar Ambiental e dois quatis abatidos.

Judson Lima/Foto:PM

O elemento foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul.

O segundo envolvido no caso já foi identificado e responderá também pelo crime de tentativa de homicídio.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.