UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Caçador foi preso em Rio dos Cedros, ele já havia abatido animal silvestre

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia MIlitar pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e de caça não autorizada, a detenção aconteceu na Rua Holanda, no bairro Divinéia em Rio dos Cedros na noite de ontem (13).

A Polícia Militar confirmou em relato, que estavam em rondas pelo endereço supracitado, e recebeu informações da comunidade, de que um homem conhecido por “índio”, estaria caçando capivaras as margens do rio.

Arma apreendida pela PM

Logo a Guarnição iniciou rondas, sendo que o autor foi localizado em uma residência nas proximidades do endereço apontado, e com a aproximação da viatura, o caçador tentou se evadir, onde foi detido, e com ele foi encontrado um animal silvestre (Gamba) e uma arma de fogo de uso permitido calibre .22, com uma munição em seu interior, além de uma cartucheira de couro com mais 10 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao caçador, e em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com a arma de fogo, munições e com o animal silvestre abatido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.