banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cabo do Exército foi executado a tiros em Blumenau

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um Cabo do Exercito Brasileiro  de 25 anos foi morto com pelo menos seis tiros na Rua Pedro Krauss Sênior no bairro Vorstadt em Blumenau na noite desta segunda-feira (02), a morte foi declarada as 23h30min pelo médico do SAMU.

De acordo com a Polícia Militar, três tiros atingiram as costas, um tiro em cada braço e outra no ombro da vítima. 

Segundo as testemunhas, ouviram cerca de oito disparos. Ainda, havia uma mulher junto do autor dos disparos e que esta gritava “não mata! Não mata!”. Porém, as testemunhas estavam longe e não conseguiram visualizar quantas pessoas eram.

Na cena, foram constatados disparos na porta de entrada e que a vítima correu para dentro da residência devido aos rastros de sangue. Além disso, mais três cápsulas dentro da residência próximas a onde o corpo foi encontrado, todas de calibre. 40.

Também segundo a PM , a cena do crime foi isolada para não haver comprometimento dos vestígios, sendo acionada a polícia civil e o Instituto Geral de Periciais (IGP) para os procedimentos legais.

O IGP informou que havia dois calibres diferentes na residência, um de 9mm e outro de .40, suspeitando-se assim, de dois homens estavam na cena do crime.

 

 

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..