Cabo do Exército foi executado a tiros em Blumenau
Por Judson Lima
BLUMENAU – Um Cabo do Exercito Brasileiro de 25 anos foi morto com pelo menos seis tiros na Rua Pedro Krauss Sênior no bairro Vorstadt em Blumenau na noite desta segunda-feira (02), a morte foi declarada as 23h30min pelo médico do SAMU.
De acordo com a Polícia Militar, três tiros atingiram as costas, um tiro em cada braço e outra no ombro da vítima.
Segundo as testemunhas, ouviram cerca de oito disparos. Ainda, havia uma mulher junto do autor dos disparos e que esta gritava “não mata! Não mata!”. Porém, as testemunhas estavam longe e não conseguiram visualizar quantas pessoas eram.
Na cena, foram constatados disparos na porta de entrada e que a vítima correu para dentro da residência devido aos rastros de sangue. Além disso, mais três cápsulas dentro da residência próximas a onde o corpo foi encontrado, todas de calibre. 40.
Também segundo a PM , a cena do crime foi isolada para não haver comprometimento dos vestígios, sendo acionada a polícia civil e o Instituto Geral de Periciais (IGP) para os procedimentos legais.
O IGP informou que havia dois calibres diferentes na residência, um de 9mm e outro de .40, suspeitando-se assim, de dois homens estavam na cena do crime.