Cabo de aço arrebenta e pessoas ficam penduradas em ponte pênsil

Foto:Reprodução

SEGURANÇA – Um acidente por pouco não terminou em tragédia na região central do município de Major gercino, um grupo de pessoas, entre elas crianças, por pouco não caíram no rio Tijucas após tentarem atravessar uma ponte pênsil.

Os fatos foram registrados durante a tarde deste domingo, dia 20, por volta das 16h00, às pessoas só não caíram nas águas por conta dos cabos de aço que dão suporte nas laterais da ponte, imediatamente após o acidente, populares que passavam pelo local, prestaram auxílio às vítimas e conseguiram retirá-las em segurança.

Foto:Reprodução

De acordo com informações, a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer o salvamento, todo o trem de socorro, composto pela viatura de auto socorro de urgência e também o caminhão foram deslocados para a ocorrência, mas durante o percurso foram informados que todas as pessoas já haviam sido retiradas e estavam bem, sendo assim eles retornaram ao quartel em São João Batista.

Apesar do susto, ninguém se feriu. As causas do incidente com a ponte ainda não foram informadas, mas certamente que providências deverão ser tomadas para que não ocorram mais acidentes.

No detalhe, uma mulher segura um bebê.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here