A notícia além do olhar técnico!

Buscas por assaltantes continua, Bope desativou explosivo em um dos carro usado pelos bandidos.

2

BLUMENAU – Tem prosseguimento as buscas pela captura dos bandidos que assaltaram uma aeronave de transporte de valor pertencente à Hércules Táxi Aéreo que veio de Curitiba para Blumenau, na ação dois seguranças da empresa  Brink foram baleados e a jovem Edivânia Maria de Oliveira de 22 anos, morreu no Hospital Santa Isabel, ela  foi vítima de uma bala perdida no momento do tiroteio.

Carros usados pelos bandidos

Os assaltantes em numero de 08 ou 09 usaram dois veículos, uma Dodge Journey SXT 2009/2010 preta de Biguaçu placa FTJ-0888, e uma BMWX5 2002 preta também de Biguaçu, placa EDJ-0333, ambos os veículos eram blindados, os carros foram largados nas proximidades do Pesque e Pague Recanto do Saci na Rua Erich Mayer na Vila Itoupava.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Uma força tarefa envolvendo os Batalhões de Blumenau, Jaraguá do Sul, Indaial, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Joinville, além de 2 helicópteros da PM, Batalhão de Operações Especiais e Batalhão de Choque da PMSC estão em operação de busca dos criminosos.

artefato explosivo desativado

A guarnição do Cobra do Batalhão de Operações Especiais (Bope) removeu e desativou um artefato explosivo improvisado que estava em um dos veículos.

Matéria em atualização.

Abaixo vídeo do momento da troca de tiros

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.