IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Brusque vence fora de casa e mantém o Inter de Lages na lanterna

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – O Brusque colocou fim a uma sequência de três jogos sem vencer e afundou ainda mais o lanterna Inter de Lages na tarde deste domingo, no Vidal Ramos Júnior, na última rodada do turno do Catarinense. A vitória por 1 a 0 foi garantida nos pés do lateral Ronaell, aos 26 minutos do segundo tempo, finalizando uma bola rolada para trás.

Com o resultado, o Brusque pega o elevador e sobe provisoriamente três posições na tabela, avançando da 8ª para a 5ª colocação. Já o Inter de Lages permanece no último posto, com apenas sete pontos.

Além do lance do gol, as duas equipes protagonizaram poucos momentos inspirados na partida. Quando o gramado irregular não atrapalhou, faltou pontaria aos homens de frente. No primeiro tempo, o Inter de Lages quase saiu na frente numa bola cabeceada por Rafhael Lucas aos 22 minutos, mas o atacante mandou por cima do gol.

O Brusque tentou dar o troco quatro minutos depois, com Jean Dias, mas a finalização parou no goleiro Fabian Volpi.

O arqueiro do Inter ainda brilhou mais duas vezes aos 36 minutos, salvando chutes de Vilson Júnior e Carlos Alberto. A sorte do time de Lages continuou na segunda etapa, com o Brusque chegando mais vezes no ataque, mas sem sucesso nas finalizações.

Depois do gol do Brusque, a participação do goleiro Fabian Volpi foi determinante em pelo menos mais uma investida dos visitantes contra a meta do Inter de Lages, o que impediu uma derrota mais elástica dos donos da casa. Insatisfeitos, torcedores do Inter chegaram a fazer coro com gritos de olé quando os atletas do Brusque tocavam a bola.

Discurso otimista após vitória

A vitória sobre o Inter de Lages parece ter dado uma injeção de confiança aos atletas do Brusque quanto ao futuro do time na competição.

—A gente vem mostrando um dos melhores futebol do campeonato. Com posse de bola, determinação, conjunto. Só que o resultado não estava vindo — analisou o zagueiro Douglas Silva.

O zagueiro Cleyton repetiu discurso parecido após o apito final.

—Perdemos dois jogos por culpa nossa, erro nosso, não foi por méritos dos adversários. Então, hoje viemos com a cabeça de fazer um jogo seguro, não errar. Foi isto o que aconteceu — destacou.

Autor do único gol do jogo, o lateral Ronaell também se mostrou otimista quanto à postura do Brusque.

—Tenho certeza de que a nossa equipe é qualificada para brigar na parte de cima da tabela — concluiu.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LAGES – 0: Fabian Volpi, Fabão, Fernando Belém, Gregory, Sanchez (Toshi); Jeferson, Jean Lucas (Jean), Mateus Arence; Rafhael Lucas, Luizinho (Felipe) e Max.

BRUSQUE-1: Dida, João Carlos, Cleyton, Douglas Silva, Ronaell; França, Adãozinho, Carlos Alberto, Jefferson Renan (Zé Lucas); Jean Dias; Wilson Júnior (Careca).

Gol: Ronaell, aos 26 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alexandre De Medeiros Lodetti e Elen Carolin Portal.

Cartões amarelos: Gregory e Jean Lucas (INT); João Carlos (BRU)

Local: Vidal Ramos Júnior, em Lages

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.