Brandili doa mais 20 mil máscaras para Apiúna
Por Judson Lima
APIÚNA – O município de Apiúna recebeu nesta manhã (29) a doação de 20 mil máscaras (adulto) através da empresa Brandili Têxtil para o enfrentamento ao Covid-19.
As máscaras serão destinadas à distribuição gratuita para a população, com a entrega sendo realizada pelos agentes de saúde e também disponibilizadas em alguns locais estratégicos.

A empresa já havia realizado uma doação anterior de 23 mil unidades – sendo 20 mil adulto e 3 mil infantil – na qual quase todas as unidades já foram entregues, mostrando a eficácia dos trabalhos realizados pelos agentes de saúde.
Com o recente aumento dos casos de Covid-19 em Apiúna , é imprescindível e obrigatório o uso de máscaras em todo território municipal.
A Administração Municipal expressa gratidão com esta doação da Brandili Têxtil. “Com a União e conscientização de todos iremos vencer mais essa batalha”, comentou o vice-prefeito Marcelo Doutel da Silva
Mais informações no Mateando com Judson Lima: