A notícia além do olhar técnico!

BOPE comemora 14 anos em SC com apresentação de mais 09 caveiras

Por Judson Lima

SEGURANÇA – Aconteceu ontem (19), além da comemoração ao dia da Bandeira, a solenidade em alusão ao 14º aniversário do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais,  e formatura do 8º COESP.

Judson Lima/Foto:BOPE

No evento teve a apresentação de mais nove formados e forjados Caveiras  a sociedade Catarinense, que poderão somar junto ao grupo COBRA nas demandas de alta complexidade por todo o Estado.

Representantes da sociedade civil organizada, agentes de orgações de segurança, caveiras e autoridades prestigiaram a solenidade ao 14º aniversário do BOPE.

Foram praticados atos de entrega de brasão de mérito, entrega de medalha por tempo de serviço, entrega de medalha distinção em operações especiais, certificados de agradecimento e referências elogiosas.

Judson Lima/Foto:BOPE

Estiveram presentes na solenidade familiares, amigos, autoridades e aguerridos combatentes do Estado inteiro, revelando o apreço e a importância do BOPE para a sociedade Catarinense, devido ao grande esforço dos policiais do BOPE no desempenho de suas atribuições de alto e altíssimo risco diuturnamente.

 

 

Abaixo vídeo do BOPE:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.