Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bombeiros Voluntários de Indaial e Região recebem homenagem na ALESC.

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – Os bombeiros voluntários e militares de Santa Catarina foram homenageados nesta segunda (25) na Assembleia Legislativa (Alesc) em sessão solene pela passagem do Dia Nacional dos Bombeiros, comemorado em 2 de julho. Foram agraciadas 34 pessoas, entre bombeiros militares e bombeiros voluntários, personalidades e representantes de entidades que contribuem de alguma forma com as corporações.

Foto: Solon Soares

Na solenidade a Associação dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina (ABVESC), entregou nas mãos do Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Sr. Juarez Rodrigues Motta Filho uma placa em homenagem ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, pelo destaque em favor do voluntariado na Sede da Regional Vale do Itajaí dos Bombeiros Voluntários de SC. Na regional estão organizadas administrativa e operacionalmente as unidades de bombeiro voluntários de Indaial, Apiúna, Ascurra, Rodeio, Presidente Getúlio, Ibirama, Ilhota, Pomerode, Jaguaruna, Lontras, Navegantes e Vitor Meireles. Juntas, prestam atendimento a 20% da população atendida pelos bombeiros voluntários no Estado.

Foto: Solon Soares

O Comandante Evandro Vinotti recebeu a placa em homenagem a Equipe de Força Tarefa “Unidade Arcanjo”, que é a força de resposta especializada dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina. Realiza atendimentos em situações atípicas de calamidade pública, catástrofes e outras operações, onde é excedida a capacidade de atendimento das equipes convencionais de socorro à emergência. A “Unidade Arcanjo” é sediada em Indaial.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.