Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bombeiros encontram corpo de homem em rio de Ituporanga

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITUPORANGA – Por volta das 11h45min deste domingo o corpo de um homem, que teria 43 anos, foi localizado no Rio Itajaí do Sul, em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O homem, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde a tarde de sábado quando estava próximo à localidade de Faxinal da Vila Nova. O trabalho de buscas foi feito pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Lages.

Não se sabe se a vítima teria caído no rio ou mergulhado. Ainda de acordo com os bombeiros, a profundidade do rio no local onde o homem foi visto pela última vez pode chegar a até cinco metros.

As buscas precisaram ser interrompidas no sábado à noite e foram retomadas na manhã de domingo. Por conta da chuva, a correnteza que se formou no rio dificultou o trabalho da equipe.

Chegou a ser cogitado, junto com a Defesa Civil, fechar a barragem no local para diminuir a correnteza e também baixar o nível do rio para melhorar as condições de busca no local indicado pelas testemunhas. Os bombeiros não detalharam se essa ação chegou a ser colocada em prática.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.