A notícia além do olhar técnico!

Bombeiros atendem três acidentes com vítimas

SEGURANÇA – O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu três acidentes com vítimas na noite desta sexta-feira (11). Por volta das 18h30 ocorreu um acidente de trânsito envolvendo carro e moto, na rua Nova Trento, bairro Primeiro de Maio.

Um Ford Ka de Brusque, conduzido por um homem de 76 anos de idade chocou-se com uma motocicleta Honda Bis, pilotada por um homem de 31 anos de idade que apresentava suspeita de fratura de braço direito e ferimento no joelho direito. Já o condutor do veículo nada sofreu. A vítima, após atendimento, foi conduzida ao Hospital de Azambuja.

Foto:Reprodução

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h. Foi uma saída de pista seguida de queda em ribeirão, na rua Adelina Zierke, bairro Águas Claras. Envolveu um automóvel Onix, placa de Brusque, conduzido por uma mulher que  apresentava  escoriações generalizadas e após medicada foi encaminhada ao Hospital de Azambuja.

O terceiro acidente ocorreu por volta das 22h50, na rodovia Ivo Silveira, bairro Bateas e deixou uma vítima leve. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi uma colisão traseira envolvendo um ve[iculo VW Gol e uma motocicleta Honda Titan 125, ambos com placas de  Brusque. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital de Azambuja.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.