Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bombeiro de Rio do Sul acidentado morreu no hospital

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – O Sd Bombeiro Militar Jefferson Fonseca Lopes de 29 anos, que atuava no Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul , faleceu na noite desta sexta-feira (18), no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, onde estava internado em grave estado após acidente ocorrido na tarde do último dia 15 de junho.

O Sd Lopes se formou na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú, coorporação onde ele teve passagem destacada também, antes de ser transferido para o Alto Vale.

Segundo o CBMSC, o Sd Jefferson Lopes sofreu uma queda de bicicleta, na descida da Estrada da Rainha sentido Balneário Camboriú para Itajaí, colidindo contra uma scooter, dirigida por um homem de 32 anos. O Bombeiro Militar sofreu traumatismo craniano, sendo atendido e removido ao Hospital, onde estava internado até sua morte.

Bombeiro Militar Jefferson Fonseca Lopes

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros”, diz a nota emitida pelo 13º Batalhão de Bombeiros Militar – SC onde Lopes atuou.

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.