IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bombeiro de Rio do Sul acidentado morreu no hospital

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – O Sd Bombeiro Militar Jefferson Fonseca Lopes de 29 anos, que atuava no Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul , faleceu na noite desta sexta-feira (18), no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, onde estava internado em grave estado após acidente ocorrido na tarde do último dia 15 de junho.

O Sd Lopes se formou na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú, coorporação onde ele teve passagem destacada também, antes de ser transferido para o Alto Vale.

Segundo o CBMSC, o Sd Jefferson Lopes sofreu uma queda de bicicleta, na descida da Estrada da Rainha sentido Balneário Camboriú para Itajaí, colidindo contra uma scooter, dirigida por um homem de 32 anos. O Bombeiro Militar sofreu traumatismo craniano, sendo atendido e removido ao Hospital, onde estava internado até sua morte.

Bombeiro Militar Jefferson Fonseca Lopes

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros”, diz a nota emitida pelo 13º Batalhão de Bombeiros Militar – SC onde Lopes atuou.

 

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.