Bolsonaristas mantém pré-candidatura a prefeito em Timbó

Por Judson Lima

TIMBÓ – Aproveitando o cenário geopolítico favorável , as lideranças bolsonaristas em Timbó, reafirmam a intensão em ter um candidato próprio nas eleições municipais, sendo o nome de consenso do advogado Jean Felipe Schütz como pré-candidato a prefeito e vários nomes a disposição para concorrer a vereador.

A informação foi confirmada por Flavio Ribeiro, presidente do Partido Social Liberal PSL Timbó/SC

“Atualmente estamos no PSL, mas vamos trabalhar para abrir o Aliança pelo Brasil e fazer a nossa parte para que ele fique pronto para as eleições municipais” disse Ribeiro.

Da esquerda: Rui Godinho,Dep. Alba.Jean Schütz, Gov. Moisés e Flavio Ribeiro

“Tudo vai depender como as lideranças estaduais vão aceitar ou não essa movimentação de apoiamento ao Aliança pelo Brasil”, completou.

Sigla PSL Timboense reuniu para firmar compromisso

Em relação a conjuntura política o presidente Flavio Ribeiro foi taxativo.

“Somos um grupo político de oposição à atual administração. Temos conversado com alguns partidos e grupos políticos alinhados aos nossos posicionamentos ideológicos e, que de igual forma, estão insatisfeitos com a atual administração que está completando 12 anos no comando da prefeitura”.

Jean Schütz e o coronel Cláudio Roberto Koglin

Em caso de alinhamento por chapa pura, não se descarta um convite ao subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Claudio Roberto Koglin para compor a chapa.

Por Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.