A notícia além do olhar técnico!

Bolsonarista de Timbó Jean Schütz migra para o PL

Por Judson Lima

Um dos nomes cotados a sucessão da Prefeitura de Timbó, o empresário e advogado bolsonarista Jean Felipe Schütz se filiou ontem (09) ao PL Partido Liberal que tem como líder no Estado o Senador Jorginho Melo e o deputadoivannaatz.

O ato de filiação aconteceu com a presença de lideranças pesselistas timboenses, que mantem fixo o projeto de apoiar Jean Schtz como pré-candidato a prefeitura.

JEAN 2

Jean (esquerda) Deputado Ivan (direita)

“Mais pré candidato do que nunca”, palavras de uma liderança do PSL de Timbó, ao ser indagado sobre a situação de Jean e o apoio dos bolsonaristas e ele nas eleições de 2020.

Jean está alinhadíssimo aos deputados bolsonaristas do PSL Ana Campagnolo, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Sargento Lima. Ao Senador Jorginho Melo e a base de sustentação do Bolsonaro em Timbó.

 

Voto Aberto 

Vereador Mário Guse

A proposta do vereador Mario Guse que alterada o Regimento Interno da Câmara de Vereadores para que a votação das eleições da Mesa Diretora da Augusta Casa seja por voto nominal e aberto foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária em Ascurra.

Na justificativa o parlamentar citou que o Brasil vivencia um momento impar , onde a transparência é o pilar.

Vale lembrar que nas duas últimas eleições para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, mesmo a oposição tendo a maioria e comemorando vitoria, sempre levou pernada e perdeu as duas eleições.

Gerson fora do páreo 

Marcelo (esquerda) Gerson (direita)

O atual prefeito de Apiúna José Gerson Gonçalves anunciou que não vai disputar a reeleição para o cargo em 2020.

O comunicado foi feito durante o ato de posse do vice-prefeito Marcelo Doutel da Silva que aconteceu na última sexta-feira (06).

Apesar de ter mais pesquisas internas apontando um bom desempenho de sua administração, o atual mandatário decidiu cumprir acordo politico , no qual iria somente exercer a função por um mandato e estaria apoiando o nome de Marcelo nas próximas eleições.

Escola Encano Central

Prefeito Moser no ato inaugural

“Educação é base de desenvolvimento humano e nossos Indaialenses merecem o melhor!” palavras do prefeito de Indaial André Moser  ao descrever a alegria pela inauguração da nova sala de aula da Escola Encano Central.

Os recursos foram oriundos proprios da Prefeitura e parceria com a Associação de Pais e Professores APP daquele educandário.

 

Podemos Mulher Indaial 

Podemos Mulher Indaial

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher o Podemos Indaial realizou o primeiro encontro do Podemos Mulher . O café contou com palestra sobre empoderamento feminino, apresentação musical e demais workshops para as mulheres.

Esta semana foram anunciados como pré-candidatas a vereadoras de Indaial pela sigla nomes como o da professora Marli Westphal Menegazzi , a advogada Fernanda Cattoni e  empresária  Elizabeth Hansen

 

Contatos com a coluna (47) 99657-5635

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.