A notícia além do olhar técnico!

Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico em Indaial

0

INDAIAL – Foi sancionada na ultima semana de setembro pelo prefeito André Moser, da lei que institui os programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico Municipal. No caso específico do Bolsa-Atleta os pretendentes deverão estar vinculados a uma associação sediada no município. As inscrições serão limitadas e atenderão primeiramente a modalidades individuais

A solenidade foi realizada no Gabinete e contou com a presença do vice-prefeito Zelir Tirol, do diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes Márcio Selhorst e de atletas e professores de educação física representantes de modalidades esportivas.

próximo passo será a publicação de edital com apresentação das modalidades contempladas

“Um dos compromissos assumidos nessa gestão foi o de impulsionar o esporte local, potencializando os profissionais de educação física e investindo nos atletas da nossa cidade. Por isso, a sanção da lei é tão relevante para concretizar este objetivo”, enfatiza o prefeito.

O diretor-executivo da FME, Mácio Selhorst, também destaca que esse programa será um marco para Indaial, ampliando o leque de modalidades atendidas. “Antes da sanção o projeto foi apresentado na Câmara de Vereadores pela Fundação e muito bem aceito por todos os vereadores, por isso também agradecemos a eles”, pontua Márcio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.