Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau vence Brusque e está a uma vitória do título estadual

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Uma vitória separa a APAB/Basquete Blumenau de comemorar o título de campeão catarinense. Esse é o sentimento que fica após a noite desta terça-feira (24/10/17). Em jogo emocionante, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Serjão conseguiu impor o seu ritmo e abrir o playoff da grande final do estadual com triunfo diante de Brusque por 73 a 67, no Clube Ipiranga, em Blumenau.

Destaque para a presença de público, a maior na temporada no ginásio, com cerca de 500 torcedores. O caldeirão foi peça importante no desenvolvimento da partida, com a torcida jogando lado a lado com o time. Em 14 jogos disputados no estadual, a APAB/Basquete Blumenau agora soma 13 vitórias e apenas uma derrota.

O cestinha da APAB/Basquete Blumenau na partida foi o armador Lucas Moreira, com 18 pontos. O segundo jogo do playoff da final do Catarinense será em Brusque, sexta-feira (27), às 18h, na Arena. Em caso de nova vitória, a APAB/Basquete Blumenau ergue o troféu. A temporada está sendo positiva para o time blumenauense, que já celebrou a conquista do Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.