IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau soma 08 casos suspeitos de coronavírus e dois negativos

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A cidade de Blumenau registrou nesta segunda-feira, 16,  outros cinco (5) novos casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19).  Ao todo o município soma dez (10) casos suspeitos, sendo dois (2) deles descartados também ontem.

Assim, oito (8) casos seguem em investigação e aguardam o resultado dos exames. Todos os pacientes tiveram relato de viagem para países da Europa ou contato com casos confirmados em outros estados.

Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável.  Os pacientes e familiares também receberam as orientações de prevenção.

Atendimento na Educação

A Secretaria Municipal de Educação aguardará a publicação do decreto do governo do Estado, nesta terça, 17, referente à paralisação das aulas nas redes públicas e particulares de ensino antes de tomar a decisão sobre a suspensão das aulas na rede pública e privada a partir da próxima quinta-feira, 19. Vale lembrar que os demais serviços prestados pela Prefeitura se mantêm inalterados.

Fiscalização do Procon

O Procon segue fiscalizando as denúncias de prática abusiva em relação ao preço de itens como o álcool em gel.  A ação visa cumprir o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, que veta condutas como a elevação de preços sem justa causa.

Central de Referência para Atendimento aos Casos Suspeitos do Coronavírus

A Prefeitura está estruturando uma central para facilitar o atendimento dos pacientes com suspeita de Coronavírus. A central será organizada no espaço onde hoje funciona o Centro do Idoso, junto à Secretaria da Família. A expectativa é de que a estrutura esteja montada para receber pacientes assim que os primeiros casos forem confirmados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.