Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau retorna à Liga Futsal e estreia em casa hoje sexta-feira

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Blumenau está de volta à principal competição do futsal brasileiro. Nesta sexta-feira, dia 16, o Blumenau Futsal/FMD estreia na Liga Nacional contra o Foz Cataratas (PR), em partida marcada para as 20h15, no Ginásio do Sesi.

O técnico Xande Mello está confiante no desempenho da equipe no torneio, mesmo sabendo do alto nível técnico dos adversários. “Mantivemos uma boa base do ano passado e sabemos dos desafios que vamos enfrentar. Montamos um planejamento para chegar com força na competição”, afirmou. O único desfalque da equipe será o ala Rudi, que sentiu o joelho esquerdo durante os treinos dessa semana.

A previsão é de casa cheia para a estreia. O primeiro lote de ingressos já encerrou, mas o segundo lote, no valor de R$ 15, segue à venda nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, ADHering, Comercial Quanta Coisa Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blubel Esportes. O terceiro lote será vendido a R$ 20. Não haverá cobrança de estacionamento no Sesi.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta até a final. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.