IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau recebe evento gratuito sobre Bitcoin, moeda virtual

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU- Criado em 2008, o projeto Bitcoin trouxe para o mercado global uma criptomoeda 100% digital e irrastreável. O conceito inovador que parecia ser algo para um futuro distante se difundiu rapidamente e é hoje uma das tendências do setor de inovação.

E este será o assunto abordado em um evento gratuito que acontece no dia 27 de novembro, às 19h, no Instituto Gene, em Blumenau. Será a décima primeira edição do PVTalks, projeto gratuito desenvolvido pela startup PagueVeloz com o apoio da comunidade blumenauense de startups, que promove a troca e compartilhamento de ideias. Para participar, basta se inscrever através deste link.

Nesta edição, quem assume o microfone é o empreendedor Rocelo Lopes, CEO da CoinBR, a maior mineradora de Bitcoins da América Latina. O Rocelo é especialista no assunto e vai falar sobre o mercado de moedas digitais, crescimento e aplicação dessa inovação nas empresas.

Sobre o PVTalks
O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados a estas áreas.

Divulgação

Sobre a PagueVeloz
A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 4 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.