Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau recebe evento gratuito sobre Bitcoin, moeda virtual

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU- Criado em 2008, o projeto Bitcoin trouxe para o mercado global uma criptomoeda 100% digital e irrastreável. O conceito inovador que parecia ser algo para um futuro distante se difundiu rapidamente e é hoje uma das tendências do setor de inovação.

E este será o assunto abordado em um evento gratuito que acontece no dia 27 de novembro, às 19h, no Instituto Gene, em Blumenau. Será a décima primeira edição do PVTalks, projeto gratuito desenvolvido pela startup PagueVeloz com o apoio da comunidade blumenauense de startups, que promove a troca e compartilhamento de ideias. Para participar, basta se inscrever através deste link.

Nesta edição, quem assume o microfone é o empreendedor Rocelo Lopes, CEO da CoinBR, a maior mineradora de Bitcoins da América Latina. O Rocelo é especialista no assunto e vai falar sobre o mercado de moedas digitais, crescimento e aplicação dessa inovação nas empresas.

Sobre o PVTalks
O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados a estas áreas.

Divulgação

Sobre a PagueVeloz
A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 4 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.