A notícia além do olhar técnico!

Blumenau Gastronômico tem nova edição confirmada em 2020 com duas grandes novidades

Evento que estimula a criação de novos pratos pelos restaurantes da cidade acontece de 9 de fevereiro a 15 de março

BLUMENAU – O cenário gastronômico do Vale do Itajaí está passando por constantes evoluções. Novos pratos, chefs, harmonizações e ideias chegam à mesa dos clientes a cada dia. Para valorizar essa história e dar início à temporada de lançamentos do ano, surgiu o Blumenau Gastronômico. Nele, as casas são convidadas a criar um cardápio colaborativo que reflita a pluralidade que os visitantes e turistas podem sentir no paladar.

E a programação está com a agenda confirmada em 2020. Será de 9 de fevereiro a 15 de março nos próprios restaurantes. A organização é da Sol Eventos.

Serão duas novidades. A primeira é um evento de rua, que deve abrir a programação, e proporcionar uma vivência diferente entre os clientes e estabelecimentos. A outra, uma rodada de negócios com o apoio do Sebrae/SC Vale com o intuito de proporcionar novos negócios e fornecedores para a região.

Em 2019, 30 estabelecimentos participaram da ação. Para o organizador Develon da Rocha, o grande benefício é mostrar inovação ao público. “Manter o cliente atraído pelo mesmo restaurante durante todo o ano é um desafio. O Blumenau Gastronômico se propõem a ser uma ferramenta de atração, além de apoiar a disseminação da cultura gastronômica”, comenta.

Novidades da programação serão divulgadas em breve. Bares e restaurantes que quiserem participar, já podem entrar em contato com a Sol Eventos através do número (47) 9 9242-4928.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.