A notícia além do olhar técnico!

Blumenau e Brusque estreiam com vitória na Liga Ouro de basquete masculino

ESPORTES – A equipe masculina de basquete de Blumenau largou com vitória na Liga Ouro, a divisão de acesso do Novo Basquete Brasil (NBB). Os blumenauenses venceram o Bufalos Brasília por 64 a 57 na noite de terça-feira, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

O maior pontuador do time da casa foi o ala Luiz Semmke, com 17 pontos. Outro destaque da equipe foi o ala-pivô Bruno Lazzaris, que anotou um duplo-duplo, com 14 pontos e 13 rebotes. O público marcou presença, com aproximadamente 600 pessoas nas arquibancadas do Galegão, e fez a festa com a estrela vitoriosa na competição nacional.

Além do triunfo, o técnico Rodrigo Galego avaliou o resultado como positivo.

– Temos o que melhorar sempre e é por ter o que melhorar que nos motivamos todos os dias. A equipe fez uma grande atuação, encarou um time muito forte e conseguiu a vitória – afirmou Galego.

(Fonte:JSC/Foto: Sidnei Batista / Divulgação)

Quem entrou em quadra na noite de terça-feira foi o time de Brusque. Os brusquenses receberam o Cerrado-DF e venceram por 82 a 75, em partida disputada na Arena Brusque.

Os quatro times voltam a ação na quinta-feira. Os blumenauenses recebem o Cerrado-DF, às 20h15min, no Galegão, enquanto os brusquenses duelam contra o Bufalos Brasília-DF, às 20h, na Arena Brusque, pela segunda rodada da fase inicial do torneio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.