Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Blumenau amplia horário do Monitoramento Covid-19

Servidores fazem ligações das 8h às 22h para orientar pacientes em isolamento.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Devido ao aumento dos casos de Covid-19 a Prefeitura de Blumenau ampliou o horário de ligações da Central de Monitoramento Covid-19. O horário que habitualmente era das 8h às 17h foi extendido até as 22h para que médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) consigam atender a demanda.

Neste sábado, dia 14, as equipes atuarão das 8h às 16h. Na próxima semana os servidores seguirão fazendo ligações em horário ampliado. O horário extendido seguirá sendo adotado até que seja necessário para atender à alta demanda.

O telefone usado pela Central de Monitoramento inicia sempre com 3381, que é o telefone da prefeitura, e o final altera de acordo o ramal utilizado pelo profissional. Durante as ligações os servidores fazem perguntas sobre o quadro clínico dos pacientes. A medida permite que as pessoas recebam orientação do profissional de saúde durante o período de isolamento.

Vale ressaltar que a Central de Monitoramento não solicita qualquer dado bancário ou informações financeiras do usuário.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.