IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Black Hawks vence Copa América no Peru

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – O Black Hawks, time de futebol americano de Gaspar, trouxe ao município, estado e país mais um grande título. A equipe venceu a terceira edição da Copa América, disputada em Lima, no Peru. A grande vitória aconteceu no dia 17 de dezembro e rendeu muitos elogios. Na oportunidade, os gasparenses marcaram 57 pontos, contra nenhum do time adversário. Essa é a terceira vez que o Brasil fica com a primeira colocação. Nos anos anteriores, o Corinthias e o Cruzeiro ganharam. 

Para comemorar o resultado positivo, os atletas desfilaram na rua Coronel Aristiliano Ramos, na quarta-feira, dia 20, e exibiram o troféu recebido, a bandeira do Brasil e a do time. Ao fim, todos foram homenageados pelo prefeito Kleber Wan-Dall na Praça Getúlio Vargas.

De acordo com o presidente do Black Hawks, Diogo Mafra, a experiência foi positiva. “Jogamos contra o maior time do Peru, o Aglas. Conseguimos uma boa pontuação por conta do nosso esforço. Todos os jogadores estão de parabéns. Para 2018, o Black Hawks prepara algumas mudanças, sempre objetivando mais títulos”, afirma.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.