A notícia além do olhar técnico!

Biblioteca do Colégio Municipal de Indaial recebe a exposição “Arte e conhecimento”

INDAIAL – A Biblioteca Raquel de Queiroz, do Colégio Municipal de Indaial, está recebendo a exposição “Arte e conhecimento”, que tem parceria com a Fundação Indaialense de Cultura e o Centro de Pesquisas Biológicas de Indaial/Projeto Bugio. A exposição visa valorizar, divulgar e mostrar as obras de arte de artistas indaialenses, bem como expor o trabalho desenvolvido pelos representantes do Projeto Bugio.

Foto:Reprodução

A visitação é mediada pela bibliotecária Fabia Muller e acontecerá até essa quarta, 28, pelos alunos do Colégio acompanhados dos seus professores. Durante a visita os estudantes recebem da bibliotecária informações pertinentes ao Projeto Bugio através de slides, vídeos e fotografias. Também há um lindo espaço onde estão expostos alguns animais taxidermizados.

Foto:Reprodução

Para abrilhantar a Biblioteca Raquel de Queiroz estão expostas obras de arte dos seguintes artistas indaialenses: Ana Catarina Bernardes, Lilian Haase, José Carlos Nunes de Oliveira, Evert Wagner (in memorian), Elke Littig e Félix Conte.

As obras dos artistas aproximam os educandos da real produção artística existente aqui no município, fazendo com que eles ampliem seu repertório estético e cultural”, comenta o diretor-geral do Colégio, Daniel Reis.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.