Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bernardo Pisetta será o homenageado do Torneio de Verão de Indaial 2020

Por FME Indaial-SC

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Foi oficializada ontem (02), no Gabinete do prefeito André Moser a homenagem que o Município prestará ao atleta indaialense, Bernardo Augusto Manzke Pisetta (In Memorian), no Torneio de Verão de Indaial, a ser realizado de 10 a 25 de janeiro de 2020. A taça da 35ª edição levará o nome de Bernardo.

Foto: Reprodução

Estiveram presentes no ato, além do prefeito, o Vice-Prefeito, Zelir Nezi, o diretor-Presidente da FME, Ademir Packer, o secretário de Planejamento, Fabiano dos Santos, o engenheiro Andrey Alexandre Pereira, os pais de Bernardo Leda e Darlei e o irmão Murilo.

A homenagem partiu da solicitação dos representantes da Embaixada Fla Indaial, Alexandre de Lima (Xandão) e André Johanson, enviada à Câmara de Vereadores e aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo.

O prefeito André Moser foi presenteado com uma camiseta com a foto de Bernardo na parte frontal e nas costas estampado o número 1 e a frase “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas sim, procurar evoluir”.

Na oportunidade o chefe do Executivo pediu permissão à família para denominar o Complexo do Pame, cuja assinatura da ordem de serviço para pavimentação e reurbanização do espaço ocorrerá neste domingo, 8 de dezembro, como Complexo Esportivo Bernardo Pisetta. “É com grande satisfação que o município de Indaial presta essa homenagem a esse seu filho ilustre que jamais sairá de nossa memória e nossos corações”, pontuou o prefeito.

Bernardo Pisetta, então com 14 anos, faleceu tragicamente no dia 8 de fevereiro deste ano, num incêndio que vitimou outros nove jovens, no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.