BENEDITO NOVO – A Prefeitura de Benedito Novo fechou contrato com a empresa VB Construção Civil Ltda para construir uma quadra de vôlei de areia e uma quadra de basquete no Centro de Eventos da cidade. O objetivo é trazer mais opções de esporte e lazer para os moradores.
O contrato foi assinado no dia 18 de dezembro de 2024, com valor total de R$ 173.002,51. A empresa contratada vai fornecer todos os materiais e a mão de obra necessários para as obras, que seguem os projetos e exigências do edital do processo licitatório nº 117/2024.
As obras estão previstas para serem finalizadas em 17 de dezembro de 2025, período em que a Prefeitura vai acompanhar de perto o andamento dos trabalhos.
A prefeita Arrabel Antonieta Lenzi Murara ressaltou que as novas quadras são parte do compromisso de oferecer mais qualidade de vida à população. “Queremos incentivar o esporte e criar espaços onde as pessoas possam se divertir e interagir”, destacou a prefeita.
Texto: jornalista Judson Lima